VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

LINEA OU PRISMA?



Foram à ótica. O marido ficou no carro, dado que não havia vaga disponível para estacionar. Na volta, a mulher atravessa a rua e tenta abrir a porta do passageiro. Não abre.
Tenta novamente. O marido não abre.
Bate no vidro: “Caramba!”. Então, escuta uma buzina: o marido, com meio corpo para fora, pela janela, acenava no carro estacionado logo atrás.
Ele: “Não sei como você foi confundir um Linea com um Prisma.”
Ela: “É tudo sedan. Prata. À noite, de perfil, mal olhando, não dá para diferenciar.”
Ele: “Não é possível! Confundir um Linea com um Prisma! Absolute! Se eu contar, ninguém acredita!”
Em casa, contam o ocorrido para a filha.
A filha: “Ainda se fosse o Prisma com um Vectra... Bem, eu me lembro de uma vez em que passei por situação pior: estava no metrô, com o Henrique. Lendo, conversando, tomo do braço dele e pergunto: ‘Né, Henrique?’”
Continua: “O Henrique não responde. Olho para o outro lado e lá estava ele. Levanto os olhos e vejo que o rapaz a quem dava o braço era um japonês alto. Solto, devagar e devagar vou me distanciando: ‘Er, desculpe!’ Isso é porque o Henrique tem a mania de mudar de lado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para comentar, criticar, elogiar, enviar sugestões ou dúvidas.

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO
Nada vale um coração tranquilo.

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

Arquivo do blog