VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O Natal vem chegando. O ano-novo, também.

Para cristãos e não-cristãos, é uma data significativa, uma vez que somos bombardeados, todos os dias, com propagandas, planos de férias e festas, com o colorido das ruas e as luzes que comemoram a época.

Não me importo se a época é Natal. O que gostaria mesmo é que fosse Natal e ano-novo todos os dias, em nossos corações.

Que nos ressuscitássemos, como a fênix, em nossas esperanças, premiando-nos com o vigor, a luz e a certeza de um novo dia.

Todos os dias.

Que nos déssemos, sem o sabor de quem dá.

Que nos erguêssemos, a cada queda.

Que nos olhássemos nos olhos e pudéssemos dizer, a uns e outros: eu te amo.

Todos os dias.

Esse é o meu Natal.

É o Natal de paz e esperança que espero, para todos nós, no ano-novo.

Todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para comentar, criticar, elogiar, enviar sugestões ou dúvidas.

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO
Nada vale um coração tranquilo.

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

Arquivo do blog